> >
Cratera aberta com chuva deixa rua interditada no Centro de Vitória

Cratera aberta com chuva deixa rua interditada no Centro de Vitória

Quem circula na região, só consegue passar pela Rua Graciano Neves até o cruzamento com a Rua Basílio Daemon.

Publicado em 21 de maio de 2019 às 22:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Buraco na Rua Graciano Neves. (Patrícia Scalzer)

A forte chuva do último sábado(18) abriu uma verdadeira cratera na Rua Graciano Neves, no Centro de Vitória. A rua cedeu no momento em que um veículo passava pela via e parte do carro foi no buraco. Nesta terça-feira (21), três dias após o ocorrido, a via continuava totalmente interditada no local, que serve de acesso para circulação na Cidade Alta, Fonte Grande e Piedade.

Rua Graciano Neves, no Centro de Vitória. (Matheus Natali)

Ainda no final de semana, o veículo foi retirado do buraco, com ajuda de pessoas da região que utilizaram cordas. De acordo com testemunhas, o carro pertencia a um casal que conseguiu sair de dentro do automóvel sem se machucar.

Cratera aberta com chuva deixa rua interditada no Centro de Vitória

O buraco está localizado em frente a Unidade de Saúde da Fonte Grande. Por causa da interdição, os motoristas só conseguem seguir pela via até o cruzamento da Rua Basílio Daemon. Depois disso, é preciso retornar pela Rua Sete.

A Prefeitura de Vitória foi procurada para informar sobre a manutenção do trecho e informou que a Central de Serviços está realizando reparos na via e que a situação será resolvida ainda nesta semana.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais