> >
Corpo de engenheira é encontrado em Brumadinho

Corpo de engenheira é encontrado em Brumadinho

Parte da família de Izabela Barroso mora em Vitória e viveu a angústia de conviver com o desaparecimento da engenheira após o rompimento da barragem da Vale

Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 23:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Izabela Barroso Câmara Pint. (Rede Social)

Após oito dias do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte, o corpo da engenheira Izabela Barroso Câmara Pinto, de 30 anos, foi encontrado. Parte da família da engenheira, que é natural de Governador Valadares, mora em Vitória e acompanhou à distância a angústia do desaparecimento de Izabela.

Uma prima, que reside na Capital capixaba, Julianne Magalhães, de 50 anos, confirmou ao Gazeta Online  que o corpo de Izabela foi encontrado na manhã deste sábado (2). O enterro deve acontecer neste segunda-feira (4), em Valadares.

"Não sei ao certo em qual local eles acharam minha prima, mas pelo menos a angústia acabou. Era uma menina linda. Os irmãos dela e o pai foram para Brumadinho e devem levar o corpo para Valadares neste domingo. A mãe da Izabela não foi a Brumadinho por não ter condições psicológicas.", conta a fisioterapeuta Julianne Magalhães. 

Este vídeo pode te interessar

Izabela era engenheira de minas e trabalhava na Vale há seis anos, desde que se formou na Universidade Federal de Minas Gerais. Ela era casada há dois anos e meio e morava com o marido em Belo Horizonte. Antes, porém, a engenheira morou em Carajás, no Pará, onde também trabalhou para a Vale. Somente no ano passado é que ela foi transferida para Brumadinho, mais perto da família.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais