> >
Caso Thayná: um ano após crime, amigos e familiares fazem protesto

Caso Thayná: um ano após crime, amigos e familiares fazem protesto

A manifestação aconteceu na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 21:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Amigos e familiares da menina Thayná protestam em Cariacica. (Bianca Vaillant)

Ao completar um ano do crime envolvendo a menina Thayná Andressa de Jesus Prado, de 12 anos, amigos e familiares realizaram um protesto na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na noite desta quarta-feira (17). A menina foi estuprada e morta pelo acusado Ademir Lúcio Ferreira, de 55 anos, no bairro Universal, em Viana.

Com cartazes e balões, eles pediram respeito às crianças e justiça pelos crimes que as envolvam. Rainy Butkovsky, pai do menino Kau㠗 que foi estuprado e morto pelo padrasto, o pastor Georgeval Alves — e Lorenzo Pazolini, que atuou como titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) também participaram da manifestação ao lado de Clemilda Aparecida de Jesus, mãe de Thayná.

Pessoas que passavam pela região prestaram solidariedade à mãe de Thayná. Apesar da manifestação, o trânsito não foi interditado e seguiu normalmente na região.

Pessoas que passavam pelo local prestaram solidariedade à Clemilda. (Bianca Vaillant)

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais