> >
Vitória vai voltar a ter voos diretos para Fortaleza, no Ceará

Vitória vai voltar a ter voos diretos para Fortaleza, no Ceará

Capital cearense é uma importante rota para destinos como Jericoacoara, Canoa Quebrada e também para voos internacionais

Publicado em 14 de março de 2020 às 08:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Detalhe da Vila de Jericoacoara, no Ceará. (Creative Commons / Flickr / Rosanetur)

O Aeroporto de Vitória voltará em breve a contar com voos diretos para Fortaleza, capital do Ceará. A rota havia sido suspensa pela Latam em outubro de 2019. 

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, em entrevista ao jornal Diário do Nordeste. Pinho destacou que os voos diários entre as capitais capixaba e cearense devem iniciar já no próximo dia 4 de abril. 

A Latam, por sua vez, ainda não confirmou oficialmente os novos voos e se limitou a informar, por meio de nota, que "avalia constantemente as oportunidades de mercado conforme a demanda de cada região e segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações". Os bilhetes também ainda não estão disponíveis para venda no site da Latam.

É importante lembrar também que a crise causada pela pandemia de coronavírus pode adiar o início da operação entre os dois aeroportos. 

Praia de Iracema, em Fortaleza, capital do Ceará. (Wikimedia Commons / Mayra Pavanello Munerato)

Este vídeo pode te interessar

Fortaleza é um dos mais importantes destinos turísticos do Nordeste, tanto pela estrutura da capital quanto por ser porta de entrada para famosas rotas locais como Jericoacoara, Canoa Quebrada e Juazeiro do Norte. O aeroporto da capital cearense também é uma importante opção para viagens internacionais, já que opera com um hub da Air France / KLM e possui rotas regulares para várias cidades europeias e também para os Estados Unidos.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais