> >
Confira os hospitais vencedores da pesquisa

Confira os hospitais vencedores da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 00:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Médicos realizam cirurgia
A rotina hospitalar inclui procedimentos cirúrgicos. (Artur Tumasjana/Unsplash)

Espaço voltado para a promoção da saúde, com atendimentos emergenciais e eletivos, o hospital precisa reunir estrutura adequada e equipe qualificada para garantir o melhor atendimento para aqueles que buscam o serviço. Confira os vencedores do segmento na pesquisa Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

  • 02

    2º lugar - Dr. Jayme Santos Neves

    O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é o maior hospital público do Espírito Santo, destinado 100% aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Ele é administrado pela Organização Social (OS) Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (AEBES) e é referência no atendimento a pacientes com Covid-19.

  • 03

    3º lugar - Vila Velha Hospital

    O quadro profissional do Hospital Vila Velha é composto por uma equipe de mais de 160 médicos, sócios-proprietários, qualificados e interessados em prestar a melhor assistência médica e oferecer o que é de mais moderno em tecnologia de saúde.

  • 04

    3º lugar - Santa Rita

    Após quase duas décadas de luta da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) para arrecadar os recursos necessários para a construção do hospital, o Santa Rita foi inaugurado em março de 1970, em Vitória. Com a vocação natural de prestar atendimento oncológico, manteve sua tradição e hoje é considerado centro de referência atendendo pacientes de todo o Espírito Santo, sul da Bahia, leste de Minas Gerais e norte do Rio de Janeiro.

  • 05

    3º lugar - Vitória Apart

    O Vitória Apart, na Serra, foi fundado em 2001 e é considerado um centro de excelência em medicina de alta complexidade no Espírito Santo. O hospital mostra-se preparado para oferecer atendimento em todas as especialidades médicas, com consultas, exames, diagnósticos, cirurgias e tratamentos alinhados às práticas mais atuais adotadas nos grandes centros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais