> >
Confira as papelarias vencedoras da pesquisa

Confira as papelarias vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 00:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
material escolar
Material escolar, com itens variados, pode ser facilmente encontrado em papelarias de referência na Grande Vitória. (Pinterest)

Da caneta à mochila, as papelarias reúnem uma infinidade de itens de material escolar e de escritório. Além disso, com o passar do tempo, o setor se reinventou para se adaptar e atender às necessidades do consumidor e, assim, incorporou produtos de artesanato, festas e decoração em seu catálogo. Confira os vencedores neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Castorino Santana

    A papelaria foi fundada em fevereiro de 1970, no Centro de Vitória, por Castorino Santana e Bertha Santana. A opção pelo segmento foi motivada pela expansão educacional naquele período. O grande diferencial da marca está no mix de produtos ofertados nas linhas escolar, escritório, informática, festas e presentes. Hoje a rede conta com seis unidades distribuídas em Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória.

  • 02

    2º lugar - Rainha

    Com 25 anos de mercado, a Papelaria Rainha está localizada em Vila Velha. Ela reúne em seu espaço os mais diversos artigos de papelaria das linhas escolar e escritório, além de materiais para artesanatos e itens de decoração.

  • 03

    3º lugar - Gecore

    A Gecore foi fundada em agosto de 1974, focada no comércio de artigos de papelaria e escritório, em uma pequena loja alugada no bairro Jucutuquara, em Vitória. Atualmente,  possui sua matriz no bairro de Santa Lúcia, na Capital, e uma filial no Laranjeiras Shopping, município da Serra. É referência no segmento varejista de suprimentos de informática e papelaria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais