> >
Confira as marcas de linguiça, mortadela e embutidos vencedoras da pesquisa

Confira as marcas de linguiça, mortadela e embutidos vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento de nível estadual

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Governo vai facilitar a importação de milho para a suinocultura
A carne suína é a base para a produção de embutidos. (feraugustodesign Pixabay)

Linguiça, mortadela e outros embutidos compõem um dos segmentos analisados na pesquisa do Recall de Marcas da Rede Gazeta. Os produtos são populares e estão constantemente presentes na alimentação das pessoas. Veja as marcas vencedoras neste segmento:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Cofril

    Inaugurada no ano de 1987, a Cofril abate todo mês cerca de 15 mil bovinos e suínos, tanto como prestação de serviço quanto para consumo na indústria. São mais de 120 itens reconhecidos pela variedade, qualidade e sabor inconfundíveis. Carnes suínas in natura, temperadas e defumadas, ingredientes para feijoada, bacon e outros defumados.

  • 02

    2º lugar - Sadia

    A empresa teve início no ano de 1944 e, de lá para cá, superou os 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecendo mais de 300 categorias de produtos. A empresa apresenta-se como a primeira a fazer congelados que facilitam a vida das pessoas. O portfólio contempla diferentes partes do frango. Há embalagens em que a ave já vem cortada, temperada e na medida certa para o preparo.

  • 03

    3º lugar - Perdigão

    A empresa surgiu no ano de 1934, quando descendentes de duas famílias de imigrantes italianos abrem um pequeno negócio que, ao longo dos anos, passou a ser um dos maiores complexos agroindustriais do mundo. De lá para cá, a linha de produtos tornou-se parte da tradição das famílias brasileiras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais