> >
Agências da Caixa voltam a registrar filas pelo auxílio emergencial

Agências da Caixa voltam a registrar filas pelo auxílio emergencial

Ainda antes das 8h, a concentração de pessoas próxima a unidade da Expedito Garcia, em Cariacica, já dobrava o quarteirão

Publicado em 11 de maio de 2020 às 09:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fila na Caixa para a retirada do auxílio emergencial do governo federal
Fila na Caixa para a retirada do auxílio emergencial do governo federal. (Aurélio de Freitas)

As agências da Caixa Econômica Federal voltaram a apresentar a formação de filas logo no início desta segunda-feira, 11. A maioria das pessoas que se aglomera na frente das agências busca sacar a primeira parcela dos R$ 600 liberados pelo governo federal.

Na agência da Caixa localizada na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica, por exemplo, a fila já dobrava o quarteirão mesmo antes das 8h. Os seguranças de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Caixa e também os funcionários do banco ajudavam a organizar a fila.

Funcionários da Caixa também marcaram no chão um “x” representando o local onde as pessoas devem ficar respeitando a distância mínima de isolamento – 1,5m.

Apesar de a maioria das pessoas estarem na fila para fazer o saque dos R$ 600, ainda havia quem estava no local para conseguir informações sobre o aplicativo da Caixa – que foi atualizado na última semana – e também por estar com dificuldade para tirar as dúvidas pelo telefone 111.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais