> >
Motorista de app desaparece e carro é achado com adolescentes em Vitória

Motorista de app desaparece e carro é achado com adolescentes em Vitória

Última mensagem enviada por Tiago para a esposa foi às 15h57 de sexta-feira (8); ele teria sido visto pela última vez na Avenida Fernando Ferrari, em frente à Ufes

Publicado em 11 de março de 2024 às 11:21

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O motorista de aplicativo Tiago da Silva Castilho, de 25 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (8), quando parou de informar sobre sua localização e não respondeu mais às mensagens e ligações enquanto trabalhava fazendo viagens em Vitória. Um boletim de ocorrência foi registrado informando sobre o desaparecimento do jovem. Na noite do último sábado (9), o carro utilizado por ele foi encontrado trafegando na Avenida Beira-Mar, no bairro Bento Ferreira, na Capital. Dois adolescentes de 17 anos estavam dentro do veículo.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela esposa do motorista de aplicativo, a vendedora Janaina Domingos da Silva, Tiago dirigia um carro alugado e estava na rua trabalhando desde as 9h da manhã de sexta-feira (8). O jovem trabalha na função há três anos e, segundo a companheira, nada parecido com este desaparecimento havia ocorrido até agora. A última mensagem enviada por ele para a mulher foi às 15h57 de sexta (8). Depois disso, Janaina não conseguiu mais falar com o marido. Ele teria sido visto pela última vez na Avenida Fernando Ferrari, em frente à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Tiago da Silva Castilho tem 25 anos e é motorista de aplicativo
Tiago da Silva Castilho tem 25 anos e é motorista de aplicativo. (Arquivo pessoal)

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o Hyundai HB20 branco usado por Tiago foi abordado na Avenida Beira-Mar, em Bento Ferreira, Vitória, por volta das 22h de sábado (9). No veículo estavam dois adolescentes de 17 anos, que foram apreendidos. Durante a abordagem, os suspeitos alegaram que o veículo seria de um amigo deles e havia sido emprestado para eles.

Os dois adolescentes foram levados pela Guarda Municipal para a Delegacia Regional de Vitória. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que os dois jovens foram ouvidos e liberados, uma vez que a "autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento". A corporação, no entanto, garantiu que o caso segue sob investigação.

Você viu Tiago?

Tiago da Silva Castilho tem 25 anos e é motorista de aplicativo. Ele é natural de Vila Velha, mas mora atualmente em um bairro de Vitória. Caso tenha alguma informação ou tenha visto a vítima do desaparecimento, procure uma delegacia ou ligue para o Disque-Denúncia, no número 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais