> >
Mãe que buscava filho desaparecido em Cachoeiro diz que rapaz fez contato

Mãe que buscava filho desaparecido em Cachoeiro diz que rapaz fez contato

No mesmo dia em que fez contato com a reportagem pedindo ajuda para encontrar o filho, ela afirmou que o rapaz deu notícias, informando que estava retornando para casa

Publicado em 7 de maio de 2025 às 14:10

 - Atualizado há 7 meses

Lucas Silva Barbosa, de 29 anos, está desaparecido
Lucas Silva Barbosa, de 29 anos, está desaparecido Crédito: Arquivo da família
Atualização
08/05/2025 - 09:07hrs
O homem que estava desaparecido já foi encontrado. Ele fez contato com a família, segundo a mãe dele, no mesmo dia em que ela procurou a reportagem de A Gazeta pedindo ajuda para encontrá-lo. 

Um homem identificado com Lucas Silva Barbosa, de 29 anos, que estava desaparecido havia mais de duas semanas em Cachoeiro de Itapemirim, foi encontrado. Na ocasião do desaparecimento dele, a mãe contou, na quarta-feira (7), que o último contato com o rapaz tinha acontecido no dia 20 de abril, por meio de uma mensagem enviada do telefone de outra pessoa. No mesmo dia, ela informou que ele apareceu.

Sandra Maria da Silva Gouveia disse que o filho é catador de materiais recicláveis. “Ele já desapareceu outras vezes. Mas, desta vez, ele disse que iria para casa. Esperei ele no dia 20 após o trabalho no ponto de ônibus em Cachoeiro de Itapemirim, para ir para Gironda (bairro do município), e ele não apareceu. Depois disso, ninguém mais o viu”, disse a mãe de Lucas, em entrevista antes de o filho ser encontrado..

Segundo a cozinheira, ela já havia procurado o centro de apoio a pessoas em situação de rua (Centro Pop), em Cachoeiro e buscado pessoas que o conheciam, sem sucesso. Por isso, registrou o desaparecimento junto à Polícia Civil. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

desaparecidos

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais