> >
Gestante sai de casa para ir ao banco e desaparece em Cachoeiro

Gestante sai de casa para ir ao banco e desaparece em Cachoeiro

Família fez apelo para encontrar mulher de 28 anos que está grávida de três meses e havia desaparecido após sair de casa

Carol Leal

Repórter / [email protected]

Publicado em 4 de junho de 2025 às 17:02

 - Atualizado há 4 dias

Atualização
11/06/2025 - 17:34hrs
A família da gestante informou que ela foi localizada e passa bem. Mais detalhes não foram divulgados. O nome e a foto da  mulher foram retirados da publicação. 

Há mais de uma semana, a família procura por uma gestante de 28 anos que desapareceu ao sair de casa no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O pai dela contou que a jovem saiu na terça-feira (27) para fazer um empréstimo em um banco localizado no Centro da cidade e, desde então, não atendeu ligações e não retornou para casa. 

A mulher é mãe de quatro filhos e está grávida de três meses. Segundo o pai dela, as crianças estão bem e aos cuidados da família, mas sentem falta, além de preocupados com a mãe. "Dá um aperto, uma preocupação, né? A gente liga, mas o telefone cai na caixa postal, ela não retorna também. Ela sempre avisou onde estava quando saía, mas nunca ficou fora tanto tempo sem dizer nada. A gente torce para achar ela logo", diz o pai da gestante.

A Polícia Civil informou que na terça-feira (3), a mãe da desaparecida compareceu à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Alerta da polícia

A Polícia Civil destacou que não é necessário aguardar 24 horas para registrar o desaparecimento. É fundamental que familiares e amigos estejam atentos a mudanças na rotina da pessoa desaparecida, a fim de orientar a decisão pelo registro imediato.


Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

desaparecidos gestação ES Sul Gravidas

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais