ASSINE

Vila Velha começa a imunizar pessoas acima de 40 anos na terça-feira (22)

Agendamento será feito na segunda-feira (21) com 6.500 vagas para quem tem mais de 40 anos.  As marcações poderão ser feitas a partir das 15 horas no site da prefeitura

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 19/06/2021 às 08h57
Vacina Covid-19
Vacinação e frasco de vacina contra a Covid-19. . Crédito: Carlos Alberto Silva

Prefeitura de Vila Velha vai começar a imunizar contra a Covid-19 os moradores acima de 40 anos a partir da próxima semana. Seguindo a fila da vacinação por idade, serão abertas 6.500 vagas para se vacinar na próxima terça-feira (22). O agendamento será feito na segunda-feira (21), a partir das 15h, no site da prefeitura.

A imunização será no "Arraiá da Vacinação", organizado pela administração municipal, na terça-feira das 9h a meia-noite

Na madrugada de sexta-feira (18), o Estado recebeu mais uma remessa de imunizantes da Pfizer, com 47.970 doses. No final da manhã, também chegaram mais doses da Coronavac, que serão utilizadas para aplicar a segunda dose nos capixabas que aguardam na fila.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.