Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Confira

Prefeitura de Vila Velha realiza leilão on-line de veículos e sucatas de móveis

Evento digital acontece na próxima quinta-feira (15), a partir das 15h, e reúne dez lotes com carros e sucatas de mobiliários em desuso

Publicado em 13 de Janeiro de 2026 às 12:01

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 jan 2026 às 12:01
Prefeitura de Vila Velha vai realizar, nesta quinta-feira (15), um leilão on-line de bens móveis e veículos em desuso. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Administração e faz parte do Leilão 004/2025. Ao todo, estão disponíveis dez lotes, que incluem sucatas de mobiliários em geral e veículos. O leilão será realizado pela internet, com início previsto para as 15h.
Entre os itens estão dois veículos Fiat Doblò, com lance inicial de R$ 12.500 cada, um Ford Focus, a partir de R$ 6 mil, e sucatas de mobiliário escolar (confira mais na galeria abaixo).
Para participar, os interessados precisam estar com o CPF ou CNPJ em situação regular junto à Receita Federal. Também é exigido que o endereço esteja atualizado — ou em processo de atualização — tanto na Receita quanto no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra). 
O link do leilão para que os interessados já possam ofertar seus lances é: https://www.mgl.com.br/leilao/prefeitura-municipal-de-vila-velha-es/5939/#Pagina=1&Index=2 (ou acesse clicando aqui). 
Segundo o secretário municipal de Administração, Rodrigo Magnago, os bens que serão leiloados se tornaram sem uso, obsoletos, antieconômicos ou irrecuperáveis.
O edital completo do leilão, assim como a relação detalhada dos lotes, pode ser consultado clicando aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3149-7314 e 0800 242-2218 ou pelo e-mail [email protected].
Confira os documentos necessários para participar do leilão:
Pessoa Jurídica (empresa)
  • Contrato Social e alterações em vigor;
  • CNPJ;
  • Carteira de Identidade de seu representante legal;
  • Instrumento de procuração, se for o caso, com firma reconhecida em cartório, do sócio-gerente ou titular da empresa, outorgando os mais amplos poderes, inclusive para interpor recursos, quando cabíveis, transigir, desistir, assinar atas e documentos, devendo a pessoa a quem foi delegado o direito de representação portar documento de identificação oficial com foto.
Pessoa Física
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ayrton Montarroyos e João Camarero fazem show gratuito em Vila Velha
Ayrton Montarroyos, do The Voice, e João Camarero fazem show gratuito em Vila Velha
Professor Fabian, candidato a senador pelo Psol
Professor Fabian defende revisão de reforma trabalhista, fim da escala 6x1 e PEC da Cultura
Voluntário do mutirão de limpeza ao lado de uma geladeira enferrujada retirada do Rio Jacaraípe, na Serra
Havia uma geladeira no meio do rio na maior cidade do ES…

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados