> >
Mulher morre atropelada na zona rural de Viana

Mulher morre atropelada na zona rural de Viana

Segundo a polícia, as primeiras informações apontam que a vítima estava na garupa de uma moto, que tombou. Logo atrás vinha um carro que não conseguiu desviar e atingiu a mulher

Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 16:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Uma mulher morreu atropelada na zona rural de Viana, na manhã deste domingo (10). Segundo a polícia, as primeiras informações apontam que a vítima estava na garupa de uma moto, que tombou. Logo atrás vinha um carro que não conseguiu desviar e atingiu a mulher. O condutor do carro e a moto em que a mulher estaria não foram encontrados.

O caso aconteceu no bairro Santa Rita. De acordo com informações enviadas pela Polícia Militar, agentes foram acionados para atender uma suposta ocorrência de trânsito. No local, eles localizaram a vítima, uma mulher que apresentava marcas de pneus no corpo. Ainda de acordo com a PM, ninguém foi localizado na região, nem o veículo da vítima.

Também procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como "colisão com vítima fatal". “Segundo os levantamentos iniciais, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que tombou. Um carro vinha logo atrás e não conseguiu desviar, atingindo a mulher”, informou, em nota.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma testemunha foi encaminhada ao plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prestou depoimento e foi liberada. O condutor do veículo envolvido na morte da mulher não foi localizado. “O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT), que dará prosseguimento às investigações”, destacou.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais