> >
Marido lamenta morte de médico do ES no RS: 'Não consigo acreditar'

Marido lamenta morte de médico do ES no RS: 'Não consigo acreditar'

Cardiologista Leandro Medice foi encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (13); ele estava em ação solidária no Estado sulista

Publicado em 13 de maio de 2024 às 15:15

Um médico do Espírito Santo que foi ao Rio Grande do Sul ajudar as vítimas de enchentes morreu no Estado sulista, em São Leopoldo. Leandro Medice era cardiologista e atuava como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também trabalhava no Hospiral Evangélico, em Vila Velha. Ele teria morrido de infarto fulminante, conforme informações divulgadas por familiares e amigos do profissional nesta segunda-feira (13).

morte do médico Leandro Medice, de 41 anos, que saiu do Espírito Santo com destino ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas da tragédia, causou espanto, considerando a idade e as condições de saúde dele. Algo inesperado, sobretudo, para a família do cardiologista. O marido do profissional, o acupunturista João Paulo Martins, afirmou que o companheiro não tinha histórico de doenças.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

chuva medicina

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*