Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Itapuã

Incêndio atinge churrascaria e deixa imóveis sem energia em Vila Velha

O fogo foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25), em Itapuã

Publicado em 25 de Setembro de 2025 às 08:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 set 2025 às 08:40
Um incêndio atingiu uma churrascaria na madrugada desta quinta-feira (25), na Avenida Jair de Andrade, em Itapuã, Vila Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ficou restrito a uma pequena parte do restaurante. Segundo a corporação, como o estabelecimento estava fechado, o fogo não tomou maiores proporções.
Ainda conforme os bombeiros, a estrutura não foi comprometida, não houve vítimas e também não foi solicitada perícia.
O dono da churrascaria Porteira, Júlio César Barros, contou que foi avisado por telefone sobre o incêndio. "Disseram que o fogo aconteceu porque houve uma falha no transformador da EDP. Com isso, toda a rede de 110 volts da minha energia recebeu uma carga muito superior e pegou fogo", relatou.
Restaurante pega fogo em Vila Velha
Parte da churrascaria ficou destruída pelo fogo Crédito: Oliveira Alves
Segundo Júlio César, o restaurante funciona há mais de 15 anos na região. Agora, o proprietário aguarda retorno da seguradora para entender qual o tamanho do prejuízo. "Mas o problema maior é que tenho funcionários para sustentar, boletos para pagar. Minha loja tem o melhor faturamento na sexta, sábado e domingo. Agora estou com esse prejuízo. São 15 famílias que dependem desse negócio", lamentou Júlio César.
Procurada pela reportagem, a EDP informou que foi acionada após o incêndio atingir a rede elétrica e que técnicos foram enviados ao local. Ainda segundo a empresa, por segurança, clientes do entorno tiveram o fornecimento de energia interrompido até a conclusão do serviço.
* Com informações de Alice Sousa, da TV Gazeta. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Derrota histórica de Lula, vitória da oposição, tensão com Senado: como imprensa internacional noticiou rejeição a Messias
Imagem de destaque
Shakira antes de Copacabana: estrela já fez show a R$ 5 em Uberlândia e foi jurada da Banheira do Gugu
Vitória foi a primeira cidade do Estado a iniciar a vacinação em crianças
Doenças respiratórias: vacinação é essencial para a prevenção

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados