> >
Governo do ES libera atividades culturais e palestras a partir de setembro

Governo do ES libera atividades culturais e palestras a partir de setembro

Eventos corporativos, congressos, palestras e seminários, por exemplo, poderão acontecer a partir do dia 1º de setembro; entenda como

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 19:14

Ambiente corporativo deve oferecer suporte para problemas pessoais
Eventos corporativos serão liberados no ES a partir do dia 1º de setembro Crédito: Pixabay

O governador do Espírito SantoRenato Casagrande, informou em um pronunciamento realizado nesta sexta-feira (14) que a realização de eventos corporativos será liberada a partir do dia 1º de setembro. "Algumas atividades, com base em protocolos, poderemos liberar — mantido o distanciamento e cuidados. Vamos liberar atividades culturais e atividades ligadas a eventos", disse.

00:00 / 01:24
Coronavírus: Casagrande libera eventos a partir de setembro no ES

"A partir do dia 1º de setembro, vamos autorizar algumas atividades chamadas de eventos corporativos. Eventos acadêmicos, técnicos, científicos como, por exemplo, palestras, seminários e congressos serão autorizados com os protocolos que nossa equipe está discutindo com esses setores"

Renato Casagrande

Governador do ES

Casagrande frisou que a abertura de museus já foi autorizada pelo Governo do Estado e revela que o acesso a galerias, centros culturais e o uso de teatros e auditórios, sem plateia, também serão liberados a partir de setembro.

"Sempre considerando o uso de máscaras e outros protocolos. Também vamos permitir gravações, lives, produção de espetáculos, dança e música, desde que não tenha aglomeração. Espaços de cursos livres e oficias também estão permitidos", detalhou,

Questionado sobre os detalhes dessa liberação, o governo do estado informou que ainda estão em elaboração e serão divulgadas formalmente em uma edição extra do diário oficial, que será publicada neste sábado (15).

REVEJA A COLETIVA

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais