> >
Funcionário de supermercado é flagrado jogando lixo na rua em Cachoeiro

Funcionário de supermercado é flagrado jogando lixo na rua em Cachoeiro

O motorista saiu do veículo e descartou lixo na beira de uma estrada no distrito de Monte Líbano. Segundo a empresa, após tomar conhecimento do caso, foi feita a limpeza do local

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 18:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Reprodução
Homem foi flagrado nesta manhã (25) jogando lixo na beira da estrada. (Reprodução)

Um caminhão de um supermercado de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi flagrado descartando lixo na beira de uma estrada, no distrito de Monte Líbano. O motorista saiu do veículo e fez o descarte irregular. Segundo a empresa, após tomar conhecimento do caso, foi feita a limpeza do local.

As imagens foram enviadas nesta sexta-feria (25), por um telespectador da TV Gazeta Sul, que não quis se identificar. Pela imagem, é possível ver um homem tirando objetos do caminhão e jogando na beira da estrada.

O caso, segundo o telespectador, foi flagrado nesta sexta (25), volta das 9h30. Jogar lixo na rua é proibido, segundo o Código de Posturas da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. Pela infração, é prevista multa de R$ 291,50.

Procurado pela reportagem de A Gazeta, o Supermercado Frigolima disse que a direção da empresa já identificou quem jogou lixo. Trata-se de um colaborador, que sem autorização, utilizou um veículo da frota para realizar um ato criminoso e de caráter pessoal.

A empresa ressaltou que as medidas legais estão sendo tomadas. A direção da empresa disse ainda, que logo após tomar conhecimento do fato, não mediu esforços para resolver o problema e contratou um caminhão para realizar a limpeza da área. A rede de supermercados afirmou que respeita todas as medidas sanitárias e não compactua com esse tipo de comportamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais