> >
Empresário chinês morto na Bahia será sepultado em Cachoeiro nesta quarta (27)

Empresário chinês morto na Bahia será sepultado em Cachoeiro nesta quarta (27)

A Polícia Civil da Bahia informou que o caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Saúde

Publicado em 26 de outubro de 2021 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Li Jinlin, de 40 anos, foi morto neste sábado (23). Ele estaria na Bahia analisando uma área a ser explorada para extração de granito
Empresário chinês de Cachoeiro é assassinado a tiros na Bahia. (Redes Sociais)

O empresário chinês Li Jinlin, de 40 anos, morador de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, que foi morto no Estado da Bahia, será sepultado nesta quarta-feira (27), às 09h, em um cemitério particular de Cachoeiro.

Jinlin trabalha com mármores e granitos e foi morto a tiros no último sábado (23) enquanto visitava uma área a ser explorada por uma empresa de extração mineral. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil da Bahia, ele estava com duas pessoas, quando foi rendido por um homem que atirou contra ele.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Saúde, a 353 km de Salvado, na Bahia. Li era bem conhecido em Cachoeiro porque já foi proprietário de uma pastelaria na região central da Cidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais