ASSINE

Suspeito de assassinato na Bahia é preso no Aeroporto de Vitória

De acordo com informações da PF, o homem detido responde pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Teixeira de Freitas; contra ele havia mandado de prisão preventiva

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 23/10/2021 às 08h38
Fachada do Aeroporto de Vitória
Polícia Federal prende suspeito de assassinato no Aeroporto de Vitória. Crédito: Zurich Airport Brasil/Divulgação

Um foragido do Estado da Bahia, que estava trabalhando em obras na área do Aeroporto de Vitória, foi preso na noite desta sexta-feira (23) pela Polícia Federal.

De acordo com informações da PF, o homem preso responde pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Por este motivo, havia um mandado de prisão preventiva decretado em seu desfavor e, se condenado pelo Tribunal do Júri, poderá receber uma pena de até 30 anos.

O suspeito havia sido contratado dois dias antes, na quarta-feira (21), para trabalhar no aeroporto da Capital capixaba. A Polícia Federal faz verificações de antecedentes criminais das pessoas que atuam nas áreas controladas e encontrou registro do trabalhador. Segundo a PF, o homem não resistiu à ordem de prisão dos policiais e disse: “Vocês me acharam, né?”

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.