ASSINE

Motorista leva dois tiros durante tentativa de assalto em Cariacica

A vítima tentava estacionar na rua onde mora quando três criminosos cercaram o carro

Publicado em 22/10/2021 às 11h47
Homem é baleado durante tentativa de assalto em Cariacica
Crime aconteceu na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. Crédito: Oliveira Alves

Um homem de 56 anos foi baleado duas vezes, na noite desta quinta-feira (21), durante uma tentativa de assalto no bairro Campo Grande, em Cariacica.

A vítima tentava estacionar na rua onde mora quando três criminosos cercaram o carro. A ação foi rápida e os três criminosos saíram correndo depois de atirar contra o carro. Os tiros atingiram uma perna e um braço do homem.

Segundo familiares, os assaltantes não conseguiram levar nada e a vítima pediu ajuda em um hospital particular da região.

O crime aconteceu no início da Avenida Expedito Garcia, região conhecida pelo grande números de estabelecimentos comerciais e intensa movimentação de pessoas, mas, na hora que os criminosos abordaram a vítima, o comércio já estava fechado.

Os bandidos fugiram na direção da BR-262. O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.