Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Quarta onda

Covid-19: ES registra dois óbitos e quase 7 mil novos casos em 24h

Estado chegou ao total de 13.490 mortes e 834.339 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia, aponta o Painel Covid neste domingo (30)

Publicado em 30 de Janeiro de 2022 às 17:57

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 jan 2022 às 17:57
Espírito Santo chegou neste domingo (30) ao total de 13.490 mortes e 834.339 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. Foram registrados quase 7 mil casos em 24 horas no Estado, que atravessa a quarta onda da pandemia em função da variante Ômicron.
Neste domingo foram confirmados 6.979 novas infecções e dois óbitos, conforme atualização diária do Painel Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Na sexta-feira (28), foram confirmados 19,3 mil casos em 24 horas — número recorde desde o início da pandemia no Estado. 
Na lista de cidades com mais casos confirmados, Serra aparece com o maior número de pessoas que contraíram a doença: 106.009. Na sequência, aparece Vila Velha (96.446), seguida por Vitória (87.534) e Cariacica (69.675). Na quinta posição está Linhares (43.267), que fica na Região Norte do Estado.
Já no ranking dos bairros, Jardim Camburi, na Capital, permanece em primeiro lugar, com 14.028 infectados desde o início da pandemia. Na segunda posição está Praia da Costa, em Vila Velha, com 11.036. Em terceiro lugar, aparece Jardim da Penha, também em Vitória, com 8.082 contaminações.
Até este domingo, mais de 2,8 milhões de testes foram realizados para identificar a Covid-19 em território capixaba. O número de curados chegou a 679.883 desde o início da pandemia, de acordo com os dados do painel. A taxa de letalidade da doença está em 1,62% no Estado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Yuri dos Passos Zani, de 12 anos, foi morto a tiros dentro de casa em Linhares
Adolescente de 12 anos é morto a tiros dentro de casa em Linhares
Nazareth fará show gratuito em Vitória no Dia Mundial do Rock
Show gratuito da banda Nazareth em Vitória já tem data e local confirmados; veja
Sine da Serra seleciona 83 operadores de telemarketing para início imediato
Recorde de emprego no Brasil. Recorde de jovens em funções que estão em extinção

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados