> >
Coronavírus: supermercados de Linhares fecharão às segundas-feiras

Coronavírus: supermercados de Linhares fecharão às segundas-feiras

Decreto também proíbe a prática de delivery pelos supermercados aos domingos e segundas-feiras; novas regras começam a valer dia 29

Publicado em 26 de junho de 2020 às 20:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Linhares confirma a quinta morte em decorrência da Covid-19
Coronavírus: supermercados de Linhares fecharão nas segundas. (Prefeitura de Linhares/Divulgação)

Prefeitura de Linhares, no Norte do Espírito Santo, determinou, nesta sexta-feira (26), o fechamento de todos os supermercados do município às segundas-feiras. O decreto tem prazo indeterminado, e começa a vigorar na próxima segunda (29).

Com isto, os estabelecimentos poderão funcionar de terça-feira à sábado, observado o horário normal de funcionamento. O novo decreto também proíbe a prática de delivery pelos supermercados aos domingos e segundas-feiras.

As medidas, segundo a prefeitura, visam conter o avanço do novo coronavírus na cidade que, até está sexta-feira (26), contabilizava 1.597 casos confirmados da Covid-19 e 28 óbitos em decorrência da doença. 

Com exceção dos supermercados, os demais serviços essenciais, como farmácias, padarias e cuidados médicos estão mantidos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais