ASSINE

Coronavírus: supermercados de Linhares fecharão às segundas-feiras

Decreto também proíbe a prática de delivery pelos supermercados aos domingos e segundas-feiras; novas regras começam a valer dia 29

Publicado em 26/06/2020 às 20h49
Linhares confirma a quinta morte em decorrência da Covid-19
Coronavírus: supermercados de Linhares fecharão nas segundas. Crédito: Prefeitura de Linhares/Divulgação

Prefeitura de Linhares, no Norte do Espírito Santo, determinou, nesta sexta-feira (26), o fechamento de todos os supermercados do município às segundas-feiras. O decreto tem prazo indeterminado, e começa a vigorar na próxima segunda (29).

Com isto, os estabelecimentos poderão funcionar de terça-feira à sábado, observado o horário normal de funcionamento. O novo decreto também proíbe a prática de delivery pelos supermercados aos domingos e segundas-feiras.

As medidas, segundo a prefeitura, visam conter o avanço do novo coronavírus na cidade que, até está sexta-feira (26), contabilizava 1.597 casos confirmados da Covid-19 e 28 óbitos em decorrência da doença. 

Com exceção dos supermercados, os demais serviços essenciais, como farmácias, padarias e cuidados médicos estão mantidos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Prefeitura de Linhares Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 linhares Comércio Pandemia Isolamento social

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.