> >
Coronavírus no ES: Pinheiros registra primeira morte

Coronavírus no ES: Pinheiros registra primeira morte

De acordo com a prefeitura, vítima é uma idosa, de 79 anos, que estava internada em um hospital de Vila Velha, ela era portadora de doença cardiovascular crônica e hipertensão

Publicado em 30 de abril de 2020 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pinheiros, ES
Município de Pinheiros, no Norte do ES. (Reprodução/Facebook Prefeitura de Pinheiros)

O município de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, confirmou na tarde desta quinta-feira (30) o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a vítima é uma idosa de 79 anos.

De acordo com a Prefeitura de Pinheiros, a idosa estava internada em um hospital de Vila Velha, em razão das complicações da Covid-19. A prefeitura afirmou ainda que ela era portadora de doença cardiovascular crônica e hipertensão.

CORONAVÍRUS EM PINHEIROS 

De acordo com a prefeitura, o município contabiliza  quatro casos confirmados da doença. Oito pessoas são consideradas suspeitas de contaminação.

A prefeitura destacou que tanto os pacientes diagnosticados com a doença quanto os suspeitos permanecem em isolamento domiciliar.  

Em nota, a prefeitura pediu a colaboração da população para que cumpra o isolamento social, evitando acesso sem urgência nas unidades de saúde e no hospital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais