> >
Baixo Guandu registra três primeiros casos de coronavírus

Baixo Guandu registra três primeiros casos de coronavírus

A prefeitura informou que os pacientes contaminados estão em isolamento domiciliar, em boas condições clínicas

Publicado em 3 de maio de 2020 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Baixo Guandu
Prefeitura de Baixo Guandu. (Prefeitura de Baixo Guandu/Divulgação)

O município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou seus primeiros casos de pacientes contaminados pelo novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, três pessoas testaram positivo para a doença. A informação foi divulgada pelo Executivo neste domingo (03).

Baixo Guandu registra três primeiros casos de coronavírus

A prefeitura informou que os três pacientes contaminados estão em isolamento domiciliar. Eles estão em boas condições clínicas e orientados pela Secretaria Municipal de Saúde. Dois desses infectados são moradores do bairro Vila kennedy e um do bairro São Pedro.

A prefeitura informou ainda que Baixo Guandu apresenta quatro casos suspeitos da doença. Dois pacientes estão internados no hospital, sem apresentar quadro grave. Outros dois também em isolamento, mas em domicílio. Todos aguardam resultado dos exames que foram encaminhados ao Laboratório Central do Estado (Lacen-ES)

Após os três primeiros casos confirmados, a prefeitura emitiu uma nota afirmando que “é preciso que todos reforcem o isolamento social e redobrem o cuidado para evitar qualquer tipo de aglomeração”.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais