> >
Loja de posto em Vila Velha é interditada por causar aglomeração

Loja de posto em Vila Velha é interditada por causar aglomeração

Estabelecimento apresentava irregularidades como  a realização de atividades festivas, proibidas durante pandemia do coronavírus

Publicado em 3 de maio de 2020 às 11:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loja de conveniência foi interditada em Aribiri, Vila Velha
Loja de conveniência foi interditada em Aribiri, Vila Velha. (Félix Falcão/Semcom PMVV)

Uma loja de conveniência localizada em um posto de gasolina no bairro Aribiri, em Vila Velha, foi interditada na madrugada deste domingo (3) por irregularidades no funcionamento, aglomerações e constantes festas no local - ações que devem ser evitadas durante a pandemia do coronavírus.

Os fiscais de posturas, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, lavraram um auto de interdição em função da restrição de funcionamento imposta pelo decreto estadual e também por proporcionar aglomerações com a realização de atividades festivas e uso indevido de equipamentos de som, motivo pelo qual a equipe de Meio Ambiente também já havia notificado o mesmo estabelecimento no sábado (2).

Loja de posto em Vila Velha é interditada por causar aglomeração

Durante a ação, foram feitas buscas e abordagens a suspeitos.

Guarda Municipal e Polícia Militar apoiaram fiscalização em loja de conveniência em Aribiri
Guarda Municipal e Polícia Militar apoiaram fiscalização em loja de conveniência em Aribiri. (Félix Falcão/Semcom PMVV)

ORIENTAÇÃO EM FEIRA

Depois da interdição na loja, os fiscais seguiram para uma ação de reordenamento na feira de Aribiri, a mais tradicional do município, com orientações aos feirantes sobre uso de máscaras, condições de higiene e mais espaços entre as bancas para prevenir a disseminação da Covid-19.

“Essa foi mais uma ação do município para o reordenamento dos espaços públicos com o objetivo, além de proteger e dar mais segurança, também preservar a vida e a saúde da nossa população em função da pandemia”, destacou o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, cel. Oberacy Emmerich Junior.

Este vídeo pode te interessar

Fiscais também percorreram a Feira de Aribiri
Fiscais também percorreram a Feira de Aribiri. (Félix Falcão/Semcom PMVV)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais