> >
Acidente de lancha no ES: filho do piloto está “extremamente abalado”

Acidente de lancha no ES: filho do piloto está “extremamente abalado”

Ygor Pinafo teria retirado o corpo de Bruna França Zocca da água; apesar da ajuda, a noiva do pai dele acabou morrendo aos 25 anos, no sábado (25)

Publicado em 27 de julho de 2020 às 19:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estudante de Fisioterapia Bruna França Zocca morreu em acidente com lancha em Vitória
Bruna França Zocca estudava fisioterapia e morreu ainda no local acidente, na Baía de Vitória. (Montagem/A Gazeta)

“Extremamente abalado” – é desta forma que Ygor Pinafo está depois do acidente de lancha que aconteceu no último sábado (25), na Baía de Vitória, segundo o advogado Douglas Luz. Filho do empresário José Silvino Pinafo, que pilotava a embarcação, foi Ygor quem tirou o corpo da estudante Bruna França Zocca da água. A jovem de 25 anos acabou morrendo no local.

O estado psicológico dele foi passado pelo advogado Douglas Luz, defensor do empresário, durante uma entrevista concedida durante a tarde desta segunda-feira (27) na Marina Maikai, no bairro Santo Antônio, onde o barco fica guardado. De acordo com ele, o rapaz ainda não tem condições de falar a respeito do que aconteceu durante o final de semana.

Aspas de citação

Depois do Silvino, o Ygor é a pessoa que está mais abalada psicologicamente. Ele foi o responsável por tentar salvar a Bruna. Após a batida, ela caiu no mar. Foi ele que a retirou da água. O pouco que ele viu... essa cena o traumatizou muito. Ele está extremamente abalado

Douglas Luz
Advogado de defesa do empresário José Silvino Pinafo
Aspas de citação

Apesar de todo o abalo emocional, Ygor não sofreu lesões físicas. Ainda de acordo com o advogado, o pai do rapaz recebeu alta nesta segunda-feira (27) e estaria em choque com tudo que ocorreu. Depois de ter tido um pulmão perfurado e de fraturar a costela e a clavícula, ele segue se recuperando em casa, sob medicação.

Amigo da família, Leonardo Ianonne contou que Silvino e Bruna estavam juntos há aproximadamente quatro anos. “A relação deles era ótima”, garantiu. No término da entrevista, o advogado Douglas Luz reforçou a dificuldade do momento enfrentado pela família e afirmou que é necessário “respeitar o luto”.

O ACIDENTE: TRÊS FERIDOS E UMA MORTE

A colisão aconteceu por volta das 18h10 do último sábado (25), quando a embarcação estava próxima da Ponte Florentino Avidos, na altura da Ilha do Príncipe. Pilotada pelo empresário e proprietário José Silvino Pinafo, ela bateu em um píer de uma empresa, usada para atracação no Porto de Vitória.

Com a força do impacto, três pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, incluindo o empresário. Todos já tiveram alta do hospital. Noiva do empresário, a estudante Bruna França Zocca, de apenas 25 anos, acabou morrendo ainda no local do acidente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais