Repórter / jbarbosa@redegazeta.com.br
Repórter / anunes@redegazeta.com.br
Editor de conteúdo audiovisual / fferreira@redegazeta.com.br
Repórter-fotográfico / fmsouza@redegazeta.com.br
Repórter / mmferreira@redegazeta.com.br
Produção TV Gazeta / kregis@redegazeta.com.br
Publicado em 11 de março de 2025 às 05:00
Nunca foi apenas uma gripe. Os sintomas poderiam até ser similares, mas a gravidade da Covid-19 acabou se tornando motivo para a maior saudade das famílias de mais de 15 mil capixabas. Quando a pandemia se instalou no Espírito Santo, enterrou com ela pais, mães, filhos, o amor de muita gente. Velhos e novos, homens e mulheres, ricos e pobres.
No primeiro episódio do documentário especial de A Gazeta sobre os cinco anos da crise sanitária, a série mostra as sequelas físicas da doença, as dores sentimentais de quem viu a vida por um fio e daqueles que perderam entes queridos. Veja no vídeo abaixo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta