> >
Vitão diz que Luísa Sonza é seu 'crush do momento'

Vitão diz que Luísa Sonza é seu "crush do momento"

Publicado em 13 de julho de 2020 às 08:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Vitão
O cantor Vitão. (Reprodução/Instagram @vitao)

Vitão chegou a se hospedar na nova mansão de Sonza, localizada em Alphaville, em São Paulo, durante a quarentena

Vitão, 21, revelou que seu "crush do momento" é a cantora Luísa Sonza, 21. Em uma conversa com a influenciadora Foquinha no Youtube, o cantor foi questionado quanto a isso e disse, em meio a risadas, o nome da ex-mulher de Whindersson Nunes, 25.

O cantor lançou há um mês o clipe de "Flores" em parceria com Sonza, e o vídeo chegou a ter centenas de "dislikes" por causa da indignação dos fãs com o término entre ela e o humorista. Durante a conversa com Foquinha, Vitão disse que Sonza e Whindersson estavam casados no momento da gravação do clipe.

Luísa Sonza já aposta nos cabelos grandes e ondulados
A cantora Luísa Sonza. (Reprodução/ Instagram @luisasonza)

Vitão chegou a se hospedar na nova mansão de Sonza, localizada em Alphaville, em São Paulo, durante a quarentena. O colunista Leo Dias, do Metrópole, também compartilhou uma foto dos dois em clima de intimidade na casa da cantora. Em resposta à coluna, Sonza disse que eles são apenas "bons amigos" e que estão juntos para realizar um novo projeto que será lançado em breve.

Este vídeo pode te interessar

Apesar da declaração, muitos internautas acreditam que está rolando um clima de romance entre os dois. O ódio à cantora tomou proporções tão grandes que internautas chegaram a vazar dados pessoais dela e do ex-marido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais