> >
Vídeo: MC Fioti regrava clipe de "Bum Bum Tam Tam" no Instituto Butantan

Vídeo: MC Fioti regrava clipe de "Bum Bum Tam Tam" no Instituto Butantan

Funkeiro celebrou a vacina contra a Covid-19, aprovada pela Anvisa no Brasil neste domingo (17) e deve lançar novo clipe de seu hit em breve

Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 09:15- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O funkeiro MC Fioti
O funkeiro MC Fioti. (Reprodução/Instagram @mcfioti)

MC Fioti, de 26 anos, foi à sede do Instituto Butantan na última sexta (15) para regravar o clipe de seu hit "Bum Bum Tam Tam", que agora é chamado na web de "hino da vacina". 

À Quem, MC Fioti declarou: "Estar no Butantan, onde está sendo produzida a vacina que pode salvar muitas vidas, é um sonho que nunca pensei em estar vivendo. Fiquei emocionado quando vi como as pessoas que trabalham no Butantan me receberam. Cada dia estou mais certo que a vacina vai salvar muita gente". 

O clipe original da música foi lançado em 2017 e tem mais de 1,5 bilhões de visualizações só no YouTube. Desde foi postada, a performance chegou a protagonizar entre os 30 vídeos mais vistos da história da plataforma de vídeos na internet. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais