Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

HOMENAGEM

Tatá Werneck relembra 1ª aparição na TV, em programa da Xuxa, há 25 anos

'Ela me deu meu apelido de Tatá na TV, e por ela tenho muito amor', escreveu, em homenagem à apresentadora que faz aniversário nesta quarta-feira, 27

Publicado em 28 de Março de 2019 às 17:41

Publicado em 

28 mar 2019 às 17:41
28/03/2019 - Tatá Werneck em participação no 'Xuxa Park', em 1994 Crédito: Instagram / @tatawerneck | Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYXuxa ParkENTITY_apos_ENTITY (1994) / Globo
A apresentadora e atriz Tatá Werneck usou seu Instagram para dar os parabéns à apresentadora Xuxa Meneghel, que completa 56 anos nesta quarta-feira, 27. Por conta da data, ela publicou um trecho de sua primeira participação na TV, no Xuxa Park.
"Hoje é aniversário da amada Xuxa Meneghel. Com ela tive minha primeira experiência na TV. Aliás, ela me deu meu primeiro presente pro bebê. Veio de surpresa aqui em casa e, gentil como sempre, me trouxe", escreveu Tatá, que está grávida de seu primeiro filho.
Em seguida, completou: "Ela me deu meu apelido de Tatá na TV. E por ela tenho muito amor! Te amo Xuxa! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre!"
Tatá Werneck participou de algumas edições do Xuxa Park em 1994, quando tinha pouco mais de 10 anos de idade. Relembre o momento publicado por ela abaixo:
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carteira de trabalho digital, emprego, CLT
Mutirão reúne 19 empresas e mais de 150 vagas em Cariacica nesta quinta-feira (15)
Pesquisa Quaest será divulgada no início da noite desta quarta (14)
A Gazeta divulga nova pesquisa para o governo do ES nesta quarta (14)
spetáculo tem sessões durante a semana e aos fins de semana, com números circenses, atrações temáticas e opções de ingressos a partir de R$ 15
Circo em Cariacica reúne Globo da Morte e atrações infantis; ingressos a partir de R$ 15

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados