> >
Se recuperando de lesão, Neymar rebola até o chão no carnaval

Se recuperando de lesão, Neymar rebola até o chão no carnaval

Jogador até poucos dias atrás usava muletas para se apoiar, mas na noite desta sexta (1º) já estava sambando e indo até o chão no Carnaval de Salvador

Publicado em 2 de março de 2019 às 19:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Neymar rebolou até o chão no Carnaval de Salvador três dias após abandonar muletas por culpa de lesão no pé direito. (Reprodução/Instagram @pida)

Neymar está há semanas se recuperando de uma lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito e recentemente conseguiu abandonar as muletas que estava usando para se apoiar. Mas o craque não resistiu aos agitos da folia e caiu no samba no Carnaval de Salvador, na noite desta sexta-feira (1º).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o jogador ex-namorado de Bruna Marquezine surge rebolando até o chão sem demonstrar qualquer dificuldade. Em um perfil de famosos do Instagram, os internautas não perdoaram e fizeram piada com a cena. 

Na filmagem, Neymar aparece ao lado de seus parças, do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e da atriz Claudia Raia. 

"Para jogar até o dedo dói. Mas para a farra está tudo perfeito. Brasileiro e os seus jeitinhos", disse uma seguidora. Outro, comentou: "Milagre! O pé do menino Ney sarou!". Uma outra seguidora escreveu: "Calma, gente, no próximo jogo ele se machuca de novo". 

"ABAIXA QUE É TIRO"

Na gravação, Neymar dança ao som de "Abaixa Que é Tiro", do Parangolé. A dança acontece três dias depois de o craque abandonar as muletas. 

Em sua festa de aniversário em Paris, Neymar chegou a personalizar muletas para que elas combinassem com o seu look, um blazer vermelho. 

Este vídeo pode te interessar

O jogador deve voltar a Paris até o início da próxima semana para acompanhar à partida do PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais