ASSINE

Sandra Annenberg exibe blusa de tricô que ela mesma fez na quarentena

"Orgulhosa", disse a jornalista da Globo, ao exibir resultado de trabalhos manuais que está fazendo enquanto se mantém isolada pela pandemia da Covid-19

Publicado em 02/06/2020 às 08h54
A jornalista Sandra Annenberg
A jornalista Sandra Annenberg. Crédito: Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg decidiu mostrar um pouquinho para os seguidores como tem usado o tempo enquanto cumpre as medidas de isolamento impostas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil. Em seu perfil do Instagram, a jornalista da Globo exibiu uma blusa de tricô que ela mesma fez durante a quarentena. 

"Estou muito orgulhosa! Eu que fiz esta blusa. O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração", escreveu ela, em post que fez até pose para mostrar o modelito. 

"A cada ponto, um aprendizado.E o erro faz parte da trama. Podemos assumi-lo desde que sua presença não nos incomode. Ou consertá-lo? E isso dá trabalho! Há que desmanchar, respirar fundo e recomeçar", complementou ela na legenda. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo Coronavírus Covid-19 Isolamento social

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.