> >
Sandra Annenberg exibe blusa de tricô que ela mesma fez na quarentena

Sandra Annenberg exibe blusa de tricô que ela mesma fez na quarentena

"Orgulhosa", disse a jornalista da Globo, ao exibir resultado de trabalhos manuais que está fazendo enquanto se mantém isolada pela pandemia da Covid-19

Publicado em 2 de junho de 2020 às 08:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A jornalista Sandra Annenberg
A jornalista Sandra Annenberg. (Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real)

Sandra Annenberg decidiu mostrar um pouquinho para os seguidores como tem usado o tempo enquanto cumpre as medidas de isolamento impostas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil. Em seu perfil do Instagram, a jornalista da Globo exibiu uma blusa de tricô que ela mesma fez durante a quarentena. 

"Estou muito orgulhosa! Eu que fiz esta blusa. O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração", escreveu ela, em post que fez até pose para mostrar o modelito. 

"A cada ponto, um aprendizado.E o erro faz parte da trama. Podemos assumi-lo desde que sua presença não nos incomode. Ou consertá-lo? E isso dá trabalho! Há que desmanchar, respirar fundo e recomeçar", complementou ela na legenda. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais