Fotos: ex-BBB Flayslane engata namoro com modelo de 24 anos

Cantora teria conhecido o modelo Fernando Pessiquelli pelas redes sociais

Publicado em 02/06/2020 às 08h21
Atualizado em 02/06/2020 às 08h21
O modelo e ator Fernando Pessiquelli
O modelo e ator Fernando Pessiquelli. Crédito: Reprodução/Instagram @ferpessiquelli_

A cantora e ex-BBB Flay, 25, está namorando. A novidade foi divulgada pela amiga e também ex-BBB Bianca Andrade, 25, a Boca Rosa, durante uma live. Apesar dos protestos de Flay durante a transmissão, ela afirmou em suas redes sociais que não ficou brava com a revelação.

"Ela tem liberdade pra falar o que quiser de mim... e eu dela. Na verdade, ela também sempre deixou também eu falar o que eu quiser dela. Falou cada coisa no Big Brother...", afirmou a cantora, que esta agora oficialmente namorando o modelo Fernando Pessiquelli, 24, que seria do interior paulista.

A ex-BBB e cantora Flayslane
A ex-BBB e cantora Flayslane. Crédito: Reprodução/Instagram @flay

Nas redes sociais, o modelo já recebeu alguns comentários, como o da própria Bianca Andrade, que disse: "Estou de olho, Fernando. Se liga". "Pode deixar o recado já está dado", respondeu ele com emojis de sorrisos. Outro que comentou foi o ex-BBB Guilherme Napolitano, 29.

Ao jornal Extra, o modelo confirmou o romance e disse que tudo começou pelas redes sociais. "Eu curti e comentei um stories dela. Aí, começamos a conversar", afirmou ele. "Ela é uma fofa, super querida e inteligente", completou ele, que disse que eles estão se conhecendo mais a cada dia.

Desde que saiu do BBB, Flay se envolveu em algumas polêmicas. A principal foi a afirmação de que já havia ficado com o jogador de futebol Neymar Jr. Nas redes sociais, ele afirmou apenas "rir pra não chorar", o que ela não gostou.

"Eu senti que foi me desmerecendo (...) Não precisava, era só fingir demência, seria só mais uma pessoa com quem ele ficou, e eu sou solteira, livre, independente. Foi uma ficada aleatória, não precisa dessa exposição que teve", afirmou.

Instagram BBB BBB 20 Bianca Andrade

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.