> >
Patrícia Abravanel se desespera com baratas no palco do SBT

Patrícia Abravanel se desespera com baratas no palco do SBT

Climão! Momento fez parte de um programa que a herdeira do SBT apresenta semanalmente na emissora e até plateia ficou tensa com desespero da bonita

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 09:46

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Patrícia Abravanel passou por um sufoco no palco do "Topa ou Não Topa", programa do SBT, na gravação que aconteceu nesta semana. A filha de Silvio Santos teve que colocar uma barata de verdade na mão e acabou gritando ao perder o controle. 

O momento que será exibido em breve para o público fez parte de um desafio proposta pela tesoureira da atração, que decidiu chamar um dos participantes do dia do programa para encarar os insetos e garantir um dinheiro a mais. 

A apresentadora Patrícia Abravanel no "Topa ou Não Topa" com barata na mão no palco do SBT Crédito: SBT/Reprodução

A herdeira do SBT, na verdade, esbanjou foi coragem ao pegar a barata e levá-la na plateia para ajudar o convidado. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais