> >
Padre Fábio de Melo pede perdão e nega desmaio: 'Foi brincadeira'

Padre Fábio de Melo pede perdão e nega desmaio: "Foi brincadeira"

Religioso fez um post em seu Instagram falando que havia sido socorrido e levado para pronto-socorro após um mal súbito durante exame de sangue

Publicado em 23 de maio de 2019 às 19:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Kleber Alepereira)

O padre Fábio de Melo criou o maior rebuliço na web quando postou um storie em seu perfil do Instagram dizendo que havia sido socorrido e levado às pressas para um pronto-socorro após um mal súbito durante um exame de sangue de rotina. 

Segundo o próprio religioso, que respondeu um post no Instagram, foi só uma brincadeira: "Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que me levaram a sério". Em seguida, ele fez o mesmo post em seu próprio perfil. 

Nos comentários das postagens, os internautas não perdoaram e um fã logo soltou: "Nível de trouxa atualizado com sucesso. Se até o padre me enganou, o que esperar do crush, né?". Outra fã comentou: "Padre mais zoeira do mundo". 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais