ASSINE

Nicolas Cage volta a namorar filha de Elvis Presley, diz site

Cage teria procurado por ela no início do verão e, de lá para cá, não se desgrudaram mais

Publicado em 26/09/2019 às 02h40
Atualizado em 26/09/2019 às 05h46
 . Crédito: Reprodução/Pinterest eCelebrity Facts
. Crédito: Reprodução/Pinterest eCelebrity Facts

O ator Nicolas Cage, 55, parece que está retomando a relação de 17 anos atrás com Lisa Marie Presley, 51, filha de Elvis Presley (1935-1977). Ambos foram casados em 2002 durante apenas 107 dias.

> Austin Butler será Elvis Presley em filme sobre cantor

Segundo o site Radar Online, fontes próximas ao casal revelam que eles têm se visto com frequência e saído para passear. Eles também se falam ao telefone durante muito tempo e a revelação do namoro seria questão de tempo.

De acordo com a publicação, o ator e a cantora redescobriram seus sentimentos um pelo outro. Cage teria procurado por ela no início do verão e, de lá para cá, não se desgrudaram mais.

Os dois vem de relacionamentos conturbados. A filha Elvis chegou a revelar que vivia à base de remédios e que engordou muito por conta da briga judicial pela custódia dos filhos com o ex-marido Michael Lockwood.

Já Cage é conhecido pelos relacionamentos rápidos. Antes da separação conturbada com a Alice Kim, ele havia tido um matrimônio com uma garçonete que durou quatro dias.

A Gazeta integra o

Saiba mais
casamento

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.