ASSINE

Neymar ostenta no Natal com vinho de R$ 1,3 mil e decoração farta

Como miséria pouca é bobagem, o craque não quis economizar para brindar a noite do último dia 24

Publicado em 26/12/2018 às 09h06

Não é de hoje que Neymar gosta de ostentar uma vida confortável em suas próprias redes sociais. Mas é que desta vez o jogador de futebol foi longe demais: em sua mansão do Guarujá, em São Paulo, o ex de Bruna Marquezine chamou a atenção pela decoração da festa que fez para receber a família e amigos. 

 . Crédito: Reprodução/Instagram
. Crédito: Reprodução/Instagram

Além dos mesões, piscina iluminada e adornos em tamanho natural organizados por Danillo Camargo, Neymar não economizou nas bebidas da noite. Para harmonizar com a ceia, ele selecionou um vinho de R$ 1,3 mil a garrafa para os nobres convidados. 

 . Crédito: Reprodução/Instagram
. Crédito: Reprodução/Instagram

Trata-se do tinto francês Château Pontet Canet, safra de 2007. A bebida é produzida da região de Bordeaux e é descrito da seguinte forma: “O nariz com frutas vermelhas e pretas, baunilha, mineralidade e alcaçuz. O ataque é amplo, generoso e no paladar se sente a delicadeza, a harmonia e os taninos sedosos. Um tinto provocante e fantástico como uma obra de arte”.

 . Crédito: Reprodução/Instagram
. Crédito: Reprodução/Instagram

A Gazeta integra o

Saiba mais
bruna marquezine frança natal neymar frança

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.