> >
Netinho defende Bolsonaro e autor de 'Milla' se irrita: 'Bicha Burra'

Netinho defende Bolsonaro e autor de "Milla" se irrita: "Bicha Burra"

Netinho mandou indireta para Daniela Mercury, defendendo o presidente Jair Bolsonaro, e Manno Góes não gostou nem um pouco

Publicado em 8 de março de 2019 às 18:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Netinho e Manno Góes: polêmica após carta de Daniela Mercury a Jair Bolsonaro. (Montagem Gazeta Online)

Daniela Mercury parou a web ao escrever uma carta aberta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a Lei Rouanet. Depois disso, o cantor Netinho resolveu entrar na história e postou no Instagram uma foto com o presidente com uma indireta para a cantora. 

"Eu nunca usei Lei Rouanet, nem quero. #EleSim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas para dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu", escreveu o cantor. 

A declaração do artista deixou Manno Góes, o compositor de "Milla" - um dos maiores sucessos de Netinho -, irritado, que respondeu: "Desculpa aí, galera; mas a Milla que eu compus é Daniela Mercury futebol clube, tá? A Milla da música é amor! É liberdade! É diversidade! Jamais seria tortura, homofobia, xenofobia, preconceito. Jamais seria ligada à milícia ou laranjas. A música ‘Milla’ tem que estar conectada ao lúdico, alegre, divertido, adolescente, amoroso… jamais a essas pessoas horríveis que admiram Bolsonaro e criticam colegas de trabalho por pura maldade, inveja ou burrice". 

No texto, o autor de "Milla" ainda chamou Netinho de homossexual não assumido e de bicha burra: "Naufrague com sua maldade, Netinho. Se achasse que você só está ainda doente, não te escreveria isso. Você está são e completamente conectado com esse governo inacreditavelmente perverso. Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece Milla. Bicha burra", concluiu. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais