> >
Morena fica famosa após dar sorvete na boca de general Mourão

Morena fica famosa após dar sorvete na boca de general Mourão

Conheça Carola Cimini, a mulher que deixou general Mourão, vice-presidente eleito do Brasil, de boca aberta

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carola Cimini, de 27 anos, dá sorvete na boca de general Mourão, de 65 anos. (Reprodução/Instagram @donnacarolacimini)

Carola Cimini, de 27 anos, não esperava que dar um sorvete na boca do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, de 65 anos, fosse repercutir tanto. A moça postou em suas redes sociais um registro em que aparece sentada coladinha com o militar dando a iguaria gelada em "aviõezinhos". 

Na foto, a morena escreveu: "Tive a oportunidade de brincar com o vice-presidente da República. Uma simpatia de homem. O próximo sorvete é na boca do Bolsonaro (risos)". 

Na internet, os fãs pensaram que Carola poderia ser a nova esposa de Mourão. Mas, na verdade, o general já é casado com Ana Paula, oficialmente, desde o dia 11 de outubro deste ano.  

Em entrevista ao jornal Extra, a moça destacou: "Gosto de homens mais velhos". A paraense garante que teve o contato com o general por acaso e que não teve nada demais. "Ele foi muito respeitoso", alega ela, que nega ter trocado telefone com o vice-presidente eleito. 

A fama repentina, no entanto, já chegou deixando Carola chateada. “Recebi muito carinho, mas muitas mulheres me detonaram. Fico impressionada com a falta de união entre nós”, choraminga, em depoimento ao Extra. 

MORENA VISTA COM MOURÃO É MÃE

Este vídeo pode te interessar

Carola é mãe de uma menina de 8 anos, fruto de seu primeiro casamento, e enveredou pelo mundo da política este ano, a convite de um amigo deputado. Passou a frequentar comícios e fez campanha para Bolsonaro: “Acredito muito nele, que vai pôr a casa em ordem”. Sobre um romance com o general, Carola desconversa: “Não teve nada mesmo, mas gosto de homens mais velhos”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais