> >
Marca lança vestidos de noiva inspirados em Meghan Markle

Marca lança vestidos de noiva inspirados em Meghan Markle

Mais do que prever o que Meghan Markle vai usar na cerimônia, O'Neill quis explorar o senso de modernidade que ela está levando para a instituição monárquica

Publicado em 17 de abril de 2018 às 19:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Meghan Markle . (Reprodução/Web)

Poucas semanas do casamento com o príncipe Harry com Meghan Markle, marcado para 19 de maio, muito se especula sobre o vestido da futura duquesa. A grife australiana Ralph & Russo e a britânica Erdem estão entre as mais cotadas para desenvolver a peça, mas enquanto nada é oficialmente confirmado, outra etiqueta do Reino Unido se antecipou em criar vestidos de noiva inspirados pela atriz norte-americana. Trata-se da Theia, que acaba de desfilar sua coleção de primavera/verão 2019 na Bridal Fashion Week, semana de moda dedicada à moda festa, em Nova York.

"Há uma obsessão pela realeza no ar, com programas de TV narrando as vidas fascinantes da rainha Vitória e da rainha Elizabeth II, e também com a proximidade do casamento de Meghan Markle" disse a marca em declaração oficial. A série The Crown, exibida pela Netflix, e os filmes A Jovem Rainha Vitória e Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha também serviram como referência para os vestidos, que trazem cristais Swarovski, renda francesa e bordados com pérolas.

Durante a apresentação na semana de moda, o diretor criativo da Theia, Don ONeill, disse que a união da atriz com o príncipe significa uma nova era para a família real britânica. "Existem muitas coisas incríveis na realeza que eu quis trazer para a noiva da Theia, como a opulência e a elegância", afirmou o estilista irlandês.

Este vídeo pode te interessar

Mais do que prever o que Meghan Markle vai usar na cerimônia, O'Neill quis explorar o senso de modernidade que ela está levando para a instituição monárquica. Com decotes e transparências, os modelos da etiqueta trazem uma abordagem mais sexy do vestido de noiva clássico. "Acho que a rainha Elizabeth não gostaria de ver a minha versão da Meghan Markle entrando na catedral", brincou o designer.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais