> >
Malvino Salvador e Kyra Gracie viram donos de academia

Malvino Salvador e Kyra Gracie viram donos de academia

Local será uma espécie de "academia butique", com serviços como aluguel de quimonos, brinquedoteca e café

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Malvino Salvador e Kyra Gracie. (Divulgação/TV Globo)

Kyra Gracie e Malvino Salvador resolveram abrir uma academia. Com foco nas mulheres e nas crianças, o Gracie Kore, localizado na Barra da Tijuca, no Rio, será uma espécie de “academia butique”, com serviços como aluguel de quimonos, brinquedoteca e café.

Segundo o jornal "O Globo", além dos treinos, o centro terá cursos temporários, com temas como “empoderamento feminino aliado à prática de defesa pessoal” e “antibullying para crianças”, com o acompanhamento de psicólogos. O próprio relatou ao jornal que o primeiro bullying que sofreu foi por volta dos 5 anos, ainda em Manaus.

"Tinha um menino que era amigo de um fortão e mexia comigo. Mais tarde, aconteceu novamente. Acho que reagi porque fazia judô, mas não precisei nem brigar", contou à publicação.

Este vídeo pode te interessar

Em cartaz com a peça “Boca de Ouro”, no Teatro Sesc Ginástico, e gravando a próxima novela das 18h , “Orgulho e Paixão”, Malvino conta que dá para fazer tudo e deixar a família ainda mais unida com o novo empreendimento: "A academia fica perto da nossa casa, para que possamos levar nossas filhas e incluí-las nessa nossa rotina. A ideia é estimular outras famílias a fazerem o mesmo", diz Malvino, que também é pai de Sofia, fruto de outro relacionamento, e não descarta mais filhos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais