> >
Luiza Ambiel é socorrida por ambulância em reality da Record

Luiza Ambiel é socorrida por ambulância em reality da Record

Segundo Leo Dias, Luiza participafa do "Famosos em Apuros", novo quadro do programa de Rodrigo Faro

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 13:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Luiza Ambiel
Luiza Ambiel. (Reprodução/Instagram @luizaambieloficial)

Luiza Ambiel passou por maus bocados ao participar do reality "Famosas em Apuros", que vai ao ar no próximo domingo (5), na RecordTV. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a musa da Banheira do Gugu disse que passou mal e teve que ser socorrida por uma ambulância.

“Na terceira prova tivemos que pegar camarão em alto mar", incia Luiza. "Minha labirintite atacou, fiquei muito mal. Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico, Fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17. Tive que tomar injeção", detalhou ao colunista.

Luiza que participou da última edição de "A Fazenda" conta que este foi o reality mais difícil de sua vida. "No final deu certo, graças a Deus, consegui cumprir as três provas", finalizou.

Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, "Famosas em Apuros é uma mistura de Simple Life com Mulheres Ricas e No Limite, colocando três celebridades para enfrentarem alguns apuros em provas e situações pouco convencionais". Além de Luiza, Adriana Bombom e Li Martins concorrem a um prêmio em dinheiro que será entregue por Rodrigo Faro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais