ASSINE

Luciano Huck fica sem graça ao levar cantada de homem

Por telefone, um participante do quadro "Quem Quer Ser um Milionário?" acabou entrando na onda de rasgar elogios ao marido de Angélica

Publicado em 26/08/2019 às 03h33
Atualizado em 10/09/2019 às 07h17
 . Crédito: Globo/João Miguel Júnior
. Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O apresentador Luciano Huck ficou sem reação com um participante no Caldeirão do Huck, na Globo, no programa do último sábado (24). Isso porque um convidado do "Quem Quer Ser um Milionário?" acabou criando uma situação e o marido de Angélica é que levou uma cantada, deixando o bonitão totalmente sem graça. 

O momento aconteceu quando Josikwylkson Costas Brito pediu ajuda de um amigo por telefone para responder uma das questões do programa. Luciano fez a ligação para Arthur Henrique - o colega que o participante indicou. Ao se apresentar, Luciano escutou do rapaz, ao telefone: "Tudo bom. Fala, meu lindo". 

Este vídeo pode te interessar

Huck ficou até vermelho ao ser elogiado e até retrucou: "Fala, meu lindo?". Depois, Luciano falou: "Tudo bem, amor?". E o rapaz entrou na onda: "Tudo, falando com você melhor ainda". Os dois ainda trocaram algumas palavras e no fim o apresentador levou tudo na esportiva. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.