> >
Letícia Colin publica primeira foto do filho Uri

Letícia Colin publica primeira foto do filho Uri

Artista Letícia Colin publicou foto em que surge ao lado do filho, Uri, na maternidade acariciando o bebê e o marido, o ator Michel Melamed

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 09:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A artista Leticia Colin posta foto na maternidade com o filho, Uri, no Instagram. (Reprodução/Instagram @leticiacolin)

Letícia Colin publicou na sexta-feira, 15, a primeira foto do filho Uri, que nasceu um dia antes, de parto normal, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

"Obrigada a todxs pelas ondas de amor. Nascemos", disse na legenda da imagem, em que ela aparece segurando o menino logo após o nascimento e acariciando o marido, o ator Michel Melamed.

Ver essa foto no Instagram

Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Já no sábado, 16, pelos stories do Instagram, a atriz contou que o parto foi "maravilhoso" e que "Uri está incrível, não sei explicar, mas ele é muito lindo".

Este vídeo pode te interessar

Ela relatou um pouco como foi a preparação, enfatizando a importância da fisioterapia. "Não tem como negar que a fisioterapia é fundamental para a mulher gestante e nosso parto foi um sucesso, arrasamos. Pessoal aqui [está] muito elogioso sobre o trabalho de parto, modéstia à parte. Deu tudo certo, parto normal, Uri escorregou para o mundo e a gente fez um trabalho incrível preparatório de fisioterapia perineal", detalhou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais