ASSINE

João Vicente tem Instagram invadido

O perfil do ator vinha mostrando nas últimas horas fotos aleatórias, e teria enviado nudes e mensagens pedindo dinheiro aos seguidores

Publicado em 03/08/2019 às 16h44
João Vicente de Castro  . Crédito: Divulgação/TV Globo/Sérgio Zalis
João Vicente de Castro . Crédito: Divulgação/TV Globo/Sérgio Zalis

O ator João Vicente de Castro, 36, esclareceu neste sábado (3) que teve sua conta no Instagram hackeada. O perfil do ator vinha mostrando nas últimas horas fotos aleatórias, e teria enviado nudes e mensagens pedindo dinheiro aos seguidores.

"Invadiram minha conta no Instagram. Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer me avisa que eu passo a a minha). Fizeram live. Postaram stories. Enfim, se receberam alguma coisa estranha me mandem por DM. Voltamos à programação normal", escreveu o ator em um aviso pelo perfil do Instagram.

Seguidores confirmaram que o ator havia sido hackeado através dos comentários no aviso de João Vicente. "Até achei que tinha entrado pro ramo de óculos", disse um seguidor, em referência aos stories com propagandas de óculos da marca Ray-Ban, que os hackers publicaram no perfil do ator.

"Entao foi por isso que começou a me seguir... achei tão estranho", disse outro. "Então o pedido de casamento foi fake? Já tinha até feito a lista de convidados", brincou uma seguidora.

A Gazeta integra o

Saiba mais
famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.