> >
Ginecologista lança 'dança da candidíase' e viraliza no Tik Tok

Ginecologista lança "dança da candidíase" e viraliza no Tik Tok

No vídeo, que já tem mais de meio milhão de visualizações, o médico surge dançando no ritmo da música e explicando os sintomas mais frequentes da doença

Publicado em 27 de maio de 2020 às 09:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O médico ginecologista Roberto Maffei faz sucesso com
O médico ginecologista Roberto Maffei faz sucesso com "dança da candidíase" publicada na rede social chinesa Tik Tok. (Reprodução/Tik Tok @norbertomaffei)

Não tem como questionar que o Tik Tok, nova rede social chinesa, se tornou uma verdadeira febre em meio ao isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus. É claro que a maior parte do conteúdo postado acaba enveredando para os ares do humor, mas, a rigor, conhecimento geral é um dos temas que acabam sendo contemplados na internet. 

Um dos novos sucessos e mais novo famoso da web surgiu do aplicativo. Trata-se do médico ginecologista Norberto Maffei Júnior. O obstetra paranaense lançou um conteúdo informativo que se baseia em uma dança e acabou viralizando na rede social. 

A "dança da candidíase", como está sendo chamada, nada mais é que um vídeo musical em que o profissional da saúde surge sincronizado às batidas da canção que está tocando e, ao mesmo tempo, apontando os maiores sintomas da doença. O vídeo ganhou mais de 500 mil visualizações em pouco mais de 20h, segundo informações do colunista Chico Barney, do Uol.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais