> >
Foto: Pugliesi exibe corpão sarado na web e fã pede que ela emagreça

Foto: Pugliesi exibe corpão sarado na web e fã pede que ela emagreça

Gabriela Pugliesi postou "TBT" só de biquíni, mostrou o corpo sarado em foto, mas uma fã achou que ela está um pouco fora do shape e disse que ela poderia emagrecer um pouco mais

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 09:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A musa fitness Gabriela Pugliesi. (Reprodução/Instagram @gabrielapugliesi)

Gabriela Pugliesi tirou a quinta-feira (30) para esquentar a temperatura da web com um clique de uma lembrança. A musa fitness compartilhou uma foto de biquíni com os cabelos soltos e chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. 

Os fãs, em sua maioria, foram à loucura e só souberam elogiar a loira. Mas uma internauta, especificamente, achou que a bonita está um pouco fora do shape ideal. "Perfeita, falta só emagrecer um pouco mais". 

Em seguida, a influenciadora - que exibiu o corpão sarado na foto - recebeu uma enxurrada de elogios que contradizem a opinião desta primeira fã. "Linda, perfeita, magra", disse uma. Outra, comentou: "Te achei mais musa, mais magra ainda!". 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Hello Friends ?

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais