Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Quer virar política

Fontenelle diz que foi cogitada para governo Bolsonaro: "Em breve"

Em contrapartida, loira criticou o descaso com a Cultura no Brasil

Publicado em 19 de Julho de 2019 às 13:48

Jose Ricardo Medeiros

Publicado em 

19 jul 2019 às 13:48
Crédito: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle
Antônia Fontenelle quer entrar para a política. Ao menos é isso o que ela revela em seu "Falando Francamente", quadro que mantém no canal do YouTube que comanda. Em recente vídeo, a loira surge falando sobre o que pretende para o futuro. 
"Já pensei em entrar para a política. É muito provável que eu entre daqui a pouco", disse, completando que já foi indicada para trabalhar no governo de Jair Bolsonaro: "Já fui cogitada. Depende muito. É muito complicado. Ainda tem muita coisa pra fazer antes de me envolver com política". 
Nos bastidores, o papo é de que Fontenelle quer levar Bolsonaro para dar entrevista em seu canal, também. A ministra Damares Alves já foi entrevistada pela loira. Sem papas na língua, Antônia também criticou o descaso do governo Bolsonaro com a Cultura. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 28/10/2026
Cristiane Gomes da Silva, mãe de Ana Clara
Vaquinha arrecada R$ 1,5 milhão em menos de 6 horas para mãe de Ana Clara, morta aos 5 anos
Imagem BBC Brasil
Flávio Bolsonaro vai para os EUA após derrota nas eleições: o que acontece agora?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.