Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tratamento correndo bem

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga atualiza luta contra câncer: 'Tudo bem'

Produtor musical de 51 anos descobriu tumores do peritônio em setembro deste ano depois de vencer duas batalhas contra a doença no pâncreas em 2019

Publicado em 19 de Novembro de 2020 às 09:39

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 nov 2020 às 09:39
O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos
O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos Crédito: Reprodução/Instagram
O produtor musical Dudu Braga, de 51 anos, atualizou seu estado de saúde para os seguidores do Instagram nesta quarta (18). O filho de Roberto Carlos foi diagnosticado com três tumores no peritônio em setembro. Isso depois de já ter vencido duas outras batalhas contra a doença, que se manifestou no pâncreas, em 2019. 
"Pessoal, está tudo bem. Fiz a quimio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente", disse, nos stories do Instagram. 
E continuou: "Eu faço mais uma (sessão) semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Superbeijo para todo mundo". 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Comparecimento sobe na China continental e Lula vence com 70,5% dos votos
Espaguete ao carbonara clássico, com queijo pecorino, parmesão, guanciale, gemas de ovo e pimenta-do-reino (R$ 78)
Dia do Macarrão: veja dicas de pratos para comemorar a data no ES
Imagem de destaque
Tarot semanal: previsão para os signos de 26 de outubro a 01 de novembro de 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.